Confrontado por centenas de pessoas e denunciado seguidamente por FAKENEWS e DISSEMINAÇÃO DO ÓDIO contra militares e familiares que se manifestaram contra o presidente da república o BLOGEIRO E YOUTUBER Alberto Silva recuou e disse que o vídeo publicado em seu canal no YOUTUBE será modificado.
No material publicado em seu canal, que veicula comerciais, o blogueiro disse que os manifestantes eram infiltrados do PT nas Forças Armadas, a afirmativa GEROU MUITA RECLAMAÇÃO e foi taxada de absurda e mentirosa.
Em vários comentários os leitores explicaram que militares que gritavam palavras de ordem contra o presidente são da reserva e ingressaram nas Forças Armadas nos anos 80, no fim do regime militar. quando o PT ainda era insignificante em matéria de política.
“Vc como formador de opiniões deveria se informe melhor de qualquer assunto para poder expor suas opiniões. Não somos PTistas e muito menos votamos na esquerda. Somos PATRIOTAS, eleitores do Bolsonaro e sua família e não somos trinta. Somos uma representação de milhares de militares Veteranos e pensionistas das FFAA que tiveram seus salários reduzidos de forma covarde, enquanto que os generais tiveram reajustes de mais de 60%.”
“PROCURE SE INFORMAR MELHOR ANTES DE ESPALHAR MENTIRAS SR BLOGUEIRO!!! Não havia nenhum PTralha lá não e sim a família militar que foi protestar contra uma lei que prejudica e muito militares de baixas patentes e pensionistas!!! Pare de falar MENTIRAS INFUNDADAS!!!”
“Tanta ignorância de uma pessoa que se diz reporter! Vai ler e entender a reestruturação dos militares, antes de achar de quem clama por justiça é petista. São militares que deram mais de 30 anos do seu suor nas forças Armadas para no final da carreira Serem sacaneados pelo governo e servirem de chacota para gente desinformada assim como o senhor.”
“Energúmeno! Falar mentiras não ajuda o BOLSONARO. Você não entende absolutamente nada de militares e – mais uma coisa – apontar erros do governo ou reclamar de ações do mesmo não significa ser de esquerda. Esses militares nem que quisessem poderiam ser do PT, quando eles entraram para as Forças Armadas o PT era insignificante. Você fala em DEUS e família mas se é mentiroso você é do DIABO pois a mentira é coisa dele. Está dando uma de bom moço e enganando um monte de BOLSONARISTAS que se recusam a pensar e verificar a verdade.”
“Não eram pessoas do PT não são militares da Reserva e pensionistas, procure saber e se informe com os militares. Você é que está perdido. Em outubro estaremos em Brasília e será bem maior a manifestação. Pare de noticiar Fake News. Fale com a revista sociedade militar, ele tem nomes e patentes de quem eram. Há, nós estamos amparados por Lei e podemos nos manifestar. Talquei?????”
Os graduados das Forças Armadas definitivamente estão aprendendo a – unidos – usar as redes sociais para alcançar seus objetivos.