O deputado federal EDUARDO BOLSONARO denunciou em seu twitter que agentes do governo de NICOLÁS MADURO invadiram o Brasil com o intuito de sequestrar um empresário ligado a rádio que estaria fazendo críticas duras contra o governo de Nicolás Maduro.
O alvo da ação – Andrés Antonio Fernández Soto – seria visto pelo governo MADURO uma espécie de chefe ou financiador da resistência, há cerca de um ano ele foi acusado pelo governo venezuelano de financiar ações armadas partindo do Brasil contra o regime autoritário de Nicolás Maduro.
Como Eduardo Bolsonaro é filho do presidente da república é impossível que este não saiba do fato, mas nenhuma nota oficial foi divulgada ainda. O parlamentar postou em seu twitter um vídeo que mostra um sequestro um tanto quanto atrapalhado que em seguida se frustrou porque o veículo teria sido cercado por populares.
Em outra postagem o deputado federal e filho do presidente disse que o Presidente Nicolás Maduro é uma ameaça a segurança regional e que o mesmo é protegido pela Rússia.
“Protegido por milícias, aliado ao narcotráfico e blindado por Cuba, Irã, China e Rússia, Maduro é ameaça concreta à segurança regional.“
No sábado agentes da ditadura de Maduro tentaram sequestrar o empresário Andrés Antonio Fernández, dono de uma estação de rádio em Pacaraima (RR),crítica ao governo da Venezuela
Casos como este, têm sido frequentes@policiafederal @exercitooficial https://t.co/RSowvcVIua. pic.twitter.com/13cfLQnlTT
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) November 19, 2020