Demência ou incapacidade? Convocação para treinamento militar no carnaval — Sociedade sem capacidade de interpretar o quotidiano

Convocação para treinamento militar. Sociedade incapaz de interpretar o quotidiano

Espanta-nos a evidente incapacidade de número significativo de pessoas no que diz respeito a interpretação do quotidiano e identificação de mentiras na internet.

As pessoas acreditam nas coisas mais absurdas.

Nessa terça-feira, quase véspera do carnaval, circula texto atribuído a Bolsonaro convocando todos os homens para um treinamento secreto que duraria todo o período de carnaval. É evidente que isso é uma brincadeira insinuando que os homens teriam uma desculpa para ficar a vontade no carnaval.

Um amigo psicólogo disse há algum tempo que um dos sintomas da demência é a incapacidade de discernir ironia e sarcasmo.

Como se uma mentira já não fosse ruim a coisa fica pior ainda pelo grande número de ingênuos que conseguiu acreditar na coisa.  Do jeito que estamos se alguém disser que o Predador e Alien estão distribuindo dólares marcianos na Central do Brasil muita gente vai correr para lá.

O exército – dada a evidente incapacidade de interpretação de parte da sociedade – se sentiu obrigado a publicar em seu twitter um desmentido.

Portal Militar

Facebook Comments

Written by

portalmilitarcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Compartilhamentos