February 20, 2020

Militares do RIO escolhem seus candidatos para o EXECUTIVO (Maricá e cidade do Rio de Janeiro)

Militares do RIO escolhem seus candidatos para o EXECUTIVO

Quem acompanha a movimentação dos militares das Forças Armadas no Rio de Janeiro já observou que estão investindo em nomes fortes para as candidaturas chamadas majoritárias, cargos para o executivo municipal. Bolsonaro não apontou nomes, mas declarou que só apoiará aqueles que forem ligados a seu partido. Todavia, quem joga o jogo político há mais tempo acredita que isso se trata de pressão para forçar apoio e migrações para o ALIANÇA e que onde não existam candidatos do novo partido ligado ao governo ele deverá sim declarar seu apoio, a coisa é muito mais complexa em âmbito local do que a nível nacional.

A associação Bancada Militar junto com a FECAMIL já apontaram dois nomes, Carlinhos pró-menor para prefeito do Rio de Janeiro e Cesar Augusto Machado para candidato a prefeito em Maricá.

Cezar Augusto é um nome forte. À frente do movimento conservador em Maricá,  cidade que luta contra o petismo há anos, o administrador tende a angariar muitos apoios. Pelo que se sabe não foram apresentados ainda nomes de militares para concorrer para vereador na cidade. O ex-militar é presidente do Partido da Mobilização Nacional na cidade.

“Meu nome está sendo colocado para concorrer a Prefeitura de Maricá em um momento muito delicado de nossa Cidade e de nosso País.
Sabemos que não será fácil tirar o PT da Administração de nossa Cidade. Mas, sem luta não haverá vitórias. Não serei candidato para agradar Partido politico e seus politiqueiros que surgem a cada eleição em nossa Cidade.
Não irei agradar “OS FALSOS; DESLEAIS e MENTIROSOS.”
Desde 2018 estamos realizando Palestras, Reuniões e debates sobre os diversos problemas existentes em Maricá. Estamos buscando soluções factíveis para resolver tais problemas a curto; médio e longo prazo e para isto precisamos de um bom Gestor que os queira resolver.” Disse o pré-candidato.

O outro candidato militar para as “majoritárias” é Carlinhos Pró-Menor, suboficial da Aeronáutica e atuante no acolhimento de menores na cidade do Rio de janeiro. O militar chegou a ser indicado para o Nobel da Paz por duas vezes seguidas por seu desempenho no acolhimento de menores no Rio de Janeiro.

Portal Militar

One thought on “Militares do RIO escolhem seus candidatos para o EXECUTIVO (Maricá e cidade do Rio de Janeiro)

  1. Estamos como moradores a pouco tempo visualizei Sr César Augusto com muita simpatia como candidato a prefeito da cidade de Maricá Itaipuaçu,precisamos de cidadania respeito e dignidade. ahonestidade a

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *